cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 13 de abril de 2010

terca chuvosa em buenas...

o dia aqui comecou ainda mais escuro ... sim, as 7h ainda esta assim, e no meu horario habitual de acordar , as 5h e pouca, e loucura despertase ! acabei acordando um pouco mais tarde ja que, alem do friozinho, hoje tem chuva... fui logo cedo p san telmo caminhei pelas calles e fui para a universidad / nao adianta que ninguem chega antes das 10h. assim, resolvi que so ficaria la ate as 12h, tentei ajudar na edicao das imagens absurdas dessa oficina e fui passear... ah... tomei uma decisao, vou aprender a editar acho que falta isso na minha formacao e alem de ter muita gente absurda por ai quero poder cuidar do meu proprio material, enfim, planos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário