cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 4 de abril de 2010

páscoa, chocolate,amigos e mamys...


domingo feliz com todas as coisas e pessoas que eu gosto... curioso como esse tipo de enredo - quase nunca - rende boas historias p cinema. parece que drama,problemas e dificuldades é que imperam nos roteiros. mas o dia de hoje poderia ser sim um daqueles filmes que fazem a gente acreditar que tudo vale a pena... é pascoa, comemoração em familia, comi chocolate depois de mais de um mes de promessa (hahahahahaha) e ainda o niver de mamys... ai vem o mundo real, as 21h38 e me lembra que ainda tenho mil coisas a fazer (checar emails, tentar escrever alguma coisa p aula do doutorado e organizar as coisas p viagem a buenas...) ó mundo cruel dessa realidade que me tira da ficção perfeita (só de festa) para me jogar nos dramas tipicos de quem gosta de filmes... ou pensa viver dentro de um deles, hahahahahahahaha
* papai e mamãe num momento de festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário