cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

cuidado com o que vc diz !!!


fazia tempo que eu nao tinha noção dessa loucura e abrangencia da net... to eu aqui pensando que apenas os amigos (muito proximos e sem nada mais util para fazer) estavam lendo o blog quando sou surpreendida por uma clipaggem - do cine pe - feita pela super dany (amiga de ariane, jornalista da equipe de assessoria do cine pe, e uma menina que eu gosto tanto,mesmo sem tanta aproximidade).que vergonha ,hahahahahahah...e eu aqui contando minhas intimidades, as vezes cinematograficas, enfim... logo lembreo de outros fatos (quando eu escrevi coisas não tão legais sobre o filme do casseta e planeta (que me rendeu um emprego mas nao em arrependo de uma so linha escrita); ou hoje quando começava uma palestra (para alunos da faculdade senac) sobre o cine pe... uma garota logo disse... ah,ja sei tudo sobre vc - entrei no seu orkut !!! que susto,hahahahahahah... enfim...e ainda tem a radio (onde falo oque quero e asvezes sou repreendida (pelos ouvintes) por conta deuma opinião sobre um filme... conclusão: vou tentar tomar mesmo mais cuidado com oque eu digo...eita coisa dificil, hahahahahahaha


* dany,suuuuuuuper beijo e vou aproveitar esse episódio p gente se aproximar tá ???

2 comentários:

  1. Eu olho pra você e penso: gosto tanto!
    Mesmo sem tanta proximidade. Vai entender.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh...que fofa... precisamos entao nos aproximar né ??? beijinhos, sil

    ResponderExcluir