cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 25 de abril de 2010

talvez um novo caminho...


nesse sábado fui participar do programa de rádio,sobre espiritualidade, comandado pelo querido prof. wilson (na radio folha), a ideia éque eu fosse falar sobre o filme CHICO XAVIER... mas uma convidada, a carla, falou sobre felicidade e tantas outras coisas (que pareciam direcionadas a mim nesse momento tao cheio de duvidas que to passando) que eu me encantei com a doutrina espirita. nao me considero uma pessoa religiosa,mas sinto uma força,um sentimento maior dentro de mim mas sem muita direção... e talvez o que eu tenha fugido durante esses 34 anos de existencia esteja aqui tao proximo... confesso que tenho medo, nao sei oque fazer, mas ao mesmo tempo sinto uma felicidade por suspeitar que isso possa me fazer bem... quem sabe ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário