cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 18 de abril de 2010

sexta, sábado e domingo...

acordei tardee cansada (quem disse que viajem de avião não cansa!), fiquei de bobeira, entreguei os presentinhos, muita conversa,lembranças... fim da tarde fui p reunião de noronha (na livraria jaqueira), antes encontrei ana e gilmar (ainda falamos sobre o mestrado, claro!), conversinha com flávia (eita saudade...) e então fui p show do simply red (mais ou menos viu, vai merecer um post depois!). sábado... niver de afonso e muita chuva ... fizemos um jantar p ele, familia de bibis,nós e os amigos... domingão... to aqui tentando dar uma geral nas coisas (emails, afazeres, fotos,etc...) voy me quedar en casa !!!

Um comentário:

  1. Marpoara,

    Foi apenas uma semana, mas você fez falta. Apesar de estar sempre antenada no blog, fiquei com aquela sensação de "vácuo"... as conversas não são as mesmas via e-mail...

    Bem, Buenos Aires é logo ali... espero que este tour tenha sido o suficiente para que outros aconteçam.

    Parabéns pelas conquistas!

    ResponderExcluir