cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

meu inventário de viagem...

toda vez que viajo tenho um mix de sentimentos (alegria por estar indo e tristeza por quem fica)... hoje, dia da esperada viagem a buenos aires to suuuper ansiosa pela experiencia e por tudo que vou ver lá e to tristinha por nao estar com berna, meus pais e afonso (adoraria viajar com eles tambem). outra coisa que sempre penso é ...e se eu não voltar ??? ok, dramática demais,quase catastrófica, hahahahahaha...mas sempre penso nisso e acabo deixando meu inventário caso aconteça alguma coisa... livros, cd´s, badulaques,enfim... quem ficaria com cada coisa,hahahahahah...bobagem - eu sei ! mas o mais importante é que sempre penso em todos os queridos que gostaria de compartilhar essas viagens e a saudade que terei nesses 7 dias... é isso... to indo com esse coraçãozinho apertado,mas realmente feliz... próximo post já será direto de buenos aires... hasta luegomis queridos todos, ejejejejejejejejejejej

Um comentário: