cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 13 de abril de 2010

o frio que eu tanto queria...

nem eu mesma acrediteo na deciosao de voltar p casa de nicolas andando, em plena chuva... loucura , eu sei, mas precisava sentir frio... daqui uma semana vou lembrar disso tudo e morrer de vontade de fazer de novo... foram 15 quadras, isso mesmo tudo aqui e em quadras, e a sensacao de estar so no mundo e fazer o que se quer e incrivel... nao estava com uma roupa muito quente e o frio gelado do fim do dia batia no meu rosto que olhava tudo atentamente, afinal, e tudo novidade p mim... no caminho observava as pessoas, as lojas, tudo... passei no supermercado, em um dos milhares kioskod e quando cheguei no ap de nicolas me joguei no sofa e cochilei... como e bom poder voltar para algum lugar... no caminho vi uma familia que mora na rua, passando frio de verdade, sem ter p onde ir... me bateu uma dor no coracao... o cachorro da familia, sim eles tinham um cachorro, tremia... e eu nada podia fazer... chorei feito louca pelas ruas de buenos aires sem ninguem entender nada tambem... assim como o cahorro eu nao era ninguem no meio de tanta gente numa cidade tao grande... e com a tristeza o frio parece pior... saudade da casa de verdade, de todos que em cercam, do meu sobre tudo que eu nao trouxe e , apesar de tudo, do meu pais que nao tem frio !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário