cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

admiração profunda

quase meia noite... desde o ultimo sabado (com o inicio do cine pe) que esse émeu horario de chegada ,em casa ! to suuuper cansada e aqui tentando escrever alguma coisa sobre meu dia,as coisas que fiz,pensei...sem compromisso... eis que lembro dos meu coleguinhas jornalistas que a essashoras estao a matutar sobre osfilmes que viram e tentam produzir textos sobre o evento,os filmes...sinceramente não tenho esse pique. tanto que, desde sabado tento parar e escrever sobre osfilmes que vi,minhas impressoes sobre o festival e me falta animo e tempo. mas quem sabe amanha cedo (ja que acordo as 5h30) eu consigacontar TUUUUDo heim !!! por enquanto... fica aqui omeu respeito a vcs homens e mulheres da imprensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário