cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 25 de abril de 2010

os cabelos de sil...


sempre que quero fazer alguma mudança significativa,na minha vida, acabo começando pelo cabelo...e essa semana peguei a tesoura e cortei as madeixas... adorei... ai resolvi pintar... ficou horrivel !!! que infelicidade um cabelo pode trazer a uma mulher, hahahahahaha... a impressão que tenho é que virei filha do mick (vocalista do simply red, hahahaha)... só eu mesma para rir da minha própria desgraça,enfim... estou tentando resolver esse importantissimo capitulo da minha vida atual (que cor pintar os cabelos que me restam!)... minha sindrome cinematografica émesmo muito séria... ja que essa necessidade de mudar é bem tipica de atores e gente que vive de viver personagens... e eu acho que sou assim tambem... pode ??? cada cor ou corte de cabelo me permite ser uma nova pessoa (as vezes uma pessoa que eu nem gosto tanto),mas acho que a mudança de cabelo (coisa que faço desde que me entendo por gente) me proporciona "atuar" historias que eu quero na vida... loucura, eu sei !!! enfim... ate que uma terapia um dia resolva isso continuarei brincando com isso, hahahahahahaha... mas tenho que confessar...queria mesmo ter o cabelo da jennifer aniston (tadinha né ??? ta longe de conseguir aquela cor e aquele fio),mas a gente sempre tenta,hahahahahahah... culpa do cinema !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário