cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 10 de abril de 2010

en talent campus...

acordei cedo e fui para a universidad del cine, onde aco ntece o talent campus... fui a primeira a chegar, sim aqui tambem nao costumam ser muito pontuais. o lugar e impressionante... uma ruela no charmoso bairro de san telmo e uma casa que se esconde atras de uma portinha e janela (como as de olinda), la dentro um encanto, um mundo... tudo lindo demais, plantas, jardins (patios) e muito bom gosto (so lembrei de nalba e seu design). chega da gosto estudar num lugar assim (e custa bem caro , mais de 2 mil pesos por mes). queria que o povo la da nassau tivesse cacife para fazer algo parecido... so para ter uma ideia tem ate uma sala de cinema na escola com 100 lugares. enfim... so nao foi melhor esse primeiro contato porque todos hablan tan rapido que me quedo loca... definitivamente preciso melhorar meu castellano. sobre as oficinas... muita conversa, uma verdadeira torre de babel, gente de tudo quanto e canto das americas y muchas cosas aburridas... vimos trechos de filmes, 2 palestrantes internacionais e as 8 da noite é que consegui me livrar disso tudo, voltei p casa de nicolas... to hiper cansada, quero sossego, pizza, cerveja (stella artois de 1 litro) e cama que amanha comeca tudo de novo... é isso... chega de cinema por hoje, hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário