cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

folhas secas & fumaca na boca...

hoje admirei ainda mais as folhas que caem no outono de buenos aires... folhas como aquelas de filmes, lindas e recortadas... claro que peguei uma para guardar de lembranca...as calcadas estao cobertas por elas e eu acho tudo lindo... mas a imagem que vou guardar na memoria foi quando estavamos na parada de onibus... um teto de acrilico coberto pelas folhas parecia um papel de carta... para quem passa todos os dias deve achar banal, mas p mim... fica a imagem... vontade de filmar (e eu ate que fiz isso viu!), contar uma historia, enfim... ahhhh... outra coisa bacana... faz tanto frio nesse outono que ate fumacinha saia da minha boca, um barato isso... e pensar que, daqui ha 2 dias, estarei morrendo de calor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário