cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 13 de abril de 2010

coisa de turista

minha escapada de hoje foi para conhecer o famoso bairro de la boca e o caminito... estava tudo meio sem graca, por conta da chuva, mesmo assim me senti em olinda ... por conta do ataque dos guias... achei tudo muito caro e nao comprei nada. na hora do almoco comi empanadas e uma cerveja num tipico cafe bar da regiao e sai pelas ruas vendo as lojas, as casinhas coloridas e tuuudo que se refere ao tima boca e ao maradona. cheguei ate o estadio, mas confesso que me recusei pagar 20 pesos para ver o campo... fica a foto do lado de fora... enfim... com la boca descobri que assim como qualquer grande cidade buenos aires tem varias facetas e varias cidades dentro de uma so... por la vi carros velhos, gente mais simples nas ruas, muitos cachorros perambulando e eu morta de vontade de levar p casa e nessa hora agradeci morar no brasil, que pelo menos nao tem frio e a miseria parece mais bonita e colorida... um absurdo, eu sei ! ah tambem fui a um museu no bairro, de um importante artista local, e do alto do predio a chuva no rio de la plata parecia ainda mais triste e contraditoriamente lindo... eu e meu dia de turista !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário