cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 11 de abril de 2010

domingao em buenos aires...

daqui uma sema estarei so lembrando de tudo que to passando esses dias fora de casa... hoje acordei um pouco mais tarde (afinal é domingo) e fui p universidad del cine, p variar nada comeca no horario aqui... ja em senti melhor na ta, oficina, compreendo o que meus coleguinhas dizem, acho curioso como o professor (raul, um famoso diretor local) olha p mim esperando meu balancar de cabeca afirmando que esta tudo bem... depois de algumas orientacoes saimos pelas ruas para filmar o tal documentando o talent campus... a rua da universidade é um braco da famosa feirinha de san telmo e foi ali que comecamos... ca entre nós , bla bla bla... queria algo mais arrojado. depois deixei a equipe e com minha colega venezuelana fomos turistar, vimos TODA a feira, inclusive uma parte do bairro que estava fechada para uma filmagem (suuuuper bacana e bem produzido). foi entao que fugi da programacao, peguei um metro e fui a casa de ayelen (almoco de aniversario da mae dela), fui suuupwer bem tratada, todos querendo saber do brasil, sobre cinema... ficamos la ate tarde... depois com um casal muito querido (hugo y alejandra) fomos a famoso bairro de puerto madero (antigo porto da cidade, todo revitalizado e lindo), comi a tal morcilla (uma linguica feita de sangue, sim é gostoso demais!) e voltamos p casa (si, definitivamente nao tenho espirito p ficar num hostel, sem toalha e sem muita seguranca). conversamos sobre cinema, projetos e ideias e depois de um banho morno dormi !!!

# detalhe, nao fui p festa do festival, programada p comecar as 23, exatamente agora que to aqui botando a vida em ordem , via email, nao to a fim de farra e amanha quero estar cedo na universidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário