cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

NEM TUDO É CINEMA, OHHHHHHHHHHHH

fico tão envolvida com cinema, e nessa semana de cine pe ainda mais, que acabo esquecendo que omundo lá fora continua... ontem fui ao supermercado , como toda mortaltive que enfrentar fila, e quando perguntei a mocinha se ela sabia do festival elame respondeu... festival de que ??? ai minha ficha caiu e vi que eu estou no país das maravilhas... e que cinema ainda é um mundo distante para a maioria das criaturas normais... nem mesmo meus amigos:nalbinha, kassia, ute e tantos outros ainda se dispuseram a aparecer (cada um na sua vida e seus afazeres) e ai vejo que esse mundo aqui dentro é mesmo uma grande ficção...

Um comentário:

  1. Sil, vc sabe o quanto eu gosto de cinema, e o CINE PE é uma opção ótima para novidades. Mas estou bastante cansada esses dias para enfrentar o festival(filas, multidão, desconforto, etc). Sempre torcendo por vcs! Onde podemos ver a produção da TV? Nalba

    ResponderExcluir