cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 13 de abril de 2010

essa tal de saudade...

hoje caminhei de baixo de chuva por puerto madero com seus restaurantes elegantes e tambem pelo bairro de la boca / caminito ... e por uns instante me senti demasiadamente sozinha... talvez por conta da chuva e do frio... uma vontade enorme de comentar cada coisa que vejo e ainda essa chatice que e tirar foto sozinha, hahahahaha... cada angulo pior que o outro eu sempre com a cara torta e la no fundo alguma coisa interessante meio desfocada, aiaiaiaiaiaia... mais a noite ayelen me pergunta o que e saudade e a melhor explicacao talvez seja essa... sentir muita falta de algo ou de alguem... e mesmo feliz da vida por aqui hoje senti saudade de muita coisa e de muita gente da minha vida !!! hasta jueves me quedare en casa... ai sim... vou sentir saudade tambem disso tudo aqui... va entender !!! hahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário