cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 25 de abril de 2010

minha cena de filme da semana...

coisa estranha é esse tal de gostar... basta ficarmos umpouco distante p entao repensarmos em tudo, reavaliar sentimentos e chegar a conclusao de que amor é isso né ???desde que comecei a namorar com berna que nao passavamos tanto tempo longe ... eu viajei ,ele tambem, e 15 dias depois ele esta de volta... tao bom ve-lo entrando pelo corredor (paracecia cena de filme, claro!), me deu um beijo forte, senti seu cheirinho bom de novo, me pegou daquele jeito só dele e eu booooba de novo, hahahahahahah... passamos horas falando das nossas viagens,comentando coisas, vimos nossos netos cachorros(babamos!!!) e ele se foi, agora p mais pertinho... é isso... estamos de volta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário