cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 4 de abril de 2010

o sol que esquenta meu juizo...


eu nao aguento mais reclamar de tanto calor... saio do banho ja suada, se vejo ventilador ou qualquer rajada de vento me jogo em cima, acho que a questao da violencia e impaciencia humana esta diretamente ligada ao calor, sempre indago as pessoas para saber se elas tambem sentem o mesmo, meu rimel derreteu,sonho com um ar condicionado dentro da minha roupa, preciso comprar um leque, o ar condicionado do carro nao dá conta, morro de saudade da chuva, do frio e da elegancia de um clima mais ameno, nao consigo raciocinar com esse tempo quente e morro de inveja ao ver um filme que tenha neve... ahhhhh...quantas mil coisas penso e lembro por conta dessa condição climatica que ta acabando comigo. hoje, transferi o almoço na sala para o quarto de visitas (por conta do ar condicionado-levei ate a mesa para lá) e tive um desmaio no fim da tarde (minha pressão não aguentou!).tirando isso... tuuuudo bem,hahahahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário