cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 31 de dezembro de 2011

adios 2011...

ultimo post de 2011... muitas coisas a escrever, pensar... tambem agradecer por mais um ano de vida e muitos filmes... historias a contar... gente bacana a lembrar... agora é hora de pensar no que fazer e sentir e fazer no novo ano... quero trabalhar muito, fazer trabalho voluntario, viajar, colocar projetos para funcionar, amar... dias dificieis esses ultimos de 2011... tenho que mudar para ser mais feliz em 2012 e sei que nao vai ser nada facil... vou aproveitar esses primeiros dias de janeiro para organizar tudo isso dentro da minha cabecinha e do meu coração... e com isso dar uma pausa nesse espaço bacana aqui para quem  tambem tenho muitos planos para esse novo ano... e assim que tiver novidades eu volto !!! beijos e feliz ano novo para todos nós !!! sil marpoara. uma cinefila boba que acredita em todas as mandingas para atrair sorte e prosperidade assim como as mocinhas dos filmes melosos, ahahahahahahahahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário