cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

papo de meninas...

ultimo dia de provas na nassau... juro que quero ajudar os alunos, mas ta dificil, falta interesse deles, informação, conteúdo, mas continuo tentando... depois fui para uma sessão bem de menina... eu e minha amiga nalbinha num papo no meio da tarde, coisas da vida, confidencias... o que nao nos falta é assunto !!! e fico pensando quebelo filme renderia essas nossas conversas, ehehehehehe... quem sabe um dia me atrevo a escrever alguma coisa... hoje aproveito aqui para dizer a ela o quanto amo essa minha amioga meio rabujenta, que faz cara feia para comer, mas que ha 20 anos é mais que amiga e que eu adoro compartilhar esses fatos do seu dia a dia... beijo enorme menina superpoderosa a regar nosso jardim da amizade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário