cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

sim, eu faço agenda !!!

desde muito pequena que costumo escrever as coisas que eu faço no meu dia a dia... lembro da minha primeira agenda, na verdade um diario, cor de rosa, com cadeado e paginas floridas... de la para cá mantenho o habito de contar as coisas e marcar o que tenho que fazer aliando assim agenda e diario... o bacana e que vira e mexe me pego buscando informações anotadas... dia que fiz isso ou dia que fulano me disse tal coisa... tem gente que odeia esse meu auxlio de memória, hahhahahaha... mas fazendo referencia a filmes... me sinto como anne frank, princesas e tantos outros personagens que tem agendas e diarios... isso tudo so p contar que eu ganhei uma agenda linda, vermelha, de tia yma e que to louca p começar 2012 para contar as novidades do novo ano !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário