cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

a vida não é filme...

já diz a letra de uma música dos paralamas... mas eu nunca levei a sério essa máxima e sempre me lasco por isso... esses dias de natal fiquei na expectativa de que minha vida se transformasse num conto de fadas... mas meu principe nao entendeu, hahahahahaha... e com isso me frustrei, chateei e acabei brigando com ele... tirado as delicias de comes e bebes... o natal desse ano foi meio down para mim que sonha com surpresas e elas nao acontecem... tenho que repensar se fico com a vida real que me é possível ou parto em busca do sonho que tanto desejo... complicado !!! coisas para se pensar em 2012... para completar na tv passa o filme encantada... hahahahahaha... e num determinado momento a princesinha diz ao rapaz humano... vc já namora ha 5 anos e ainda não pediu sua namorada em casamento??? aiaiaiaiaiaiaia... tá vendo que nos contos de fadas isso é real ??? ou será que sou eu que estou fora do contexto ??? ah, detalhe... no filme ela acaba se apaixonando não pelo principe e sim por esse cara que entao a pede em casamento sim... o melhor dos 2 mundos... ta vendo que eu nao to querendo nda demais ??? ahahahahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário