cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ganhei o dia ...

tenho tido dias daqueles... para completar um aluno me esculhambou via facebook... detalhe, nao olho o tal face, nao vejo utilidade, e acho curioso o poder que algumas pessoas tem por tras da tela... sim, porque na minha cara as pessoas nao me dizem as coisas... ah, isso tudo porque fiz comentarios ruins sobre alguns trabalhos em sala de aula... sim, estavam ruins mesmo !!! mas nao estamos preparados para as criticas... os alunos preferem levar pau no mercado, que pena, sempre ouvi professor... com isso, fiquei bastante chateada e ate pensando nesse tal oficio ou missao da sala de aula... eis que me surge um anjo, sim, um colega professor que percebeu minha chateação e tristeza e salvou meu dia... disse que eu nao pderis deixar me abater, que eu tinha um brilho, enfim... acho que ganhei um amigo... e nao me contive ao abraça-lo depois daquele bate papo tao singelo e enrriquecedor... obrigada, querido !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário