cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

quase de férias, eheheheheheheheh

comecei o dia dando uma geral nas coisas... um almox cheio de troço, onde meu pai costuma guardar coisas velhas, nao sei por que os homens adoram fazer isso... enfim... quero transformar o lugar numa sala de tv e resolvi botar as mãos na massa... quem me conhece sabe que sou disposta e que adoro jogar coisas fora, mudar outras de lugar... mesmo que isso me canse feito louca !!! tudo isso enquanto cantarolo adele, sim, minha frustração por nao ter investido na musica esta cada vez mais aflorada... quem sabe 2012 ??? e finalmente consegui sentar no sofa no meio da tarde e ver novela... que coisa boa as ferias heim... mais tarde vou para o aniversario de uma pirralha (filha de um amigo de berna) e me acabar de comer docinhos, hahahahahahaha... dia feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário