cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

REALIZAÇÃO TOTAL !!!

niguem gosta muito das festas de confraternização, tao comuns nessa época do ano, mas tenho que dizer que esse ano me surpreendi... fui ontem para a confra da facottur (uma das faculdades que dou aula) e foi incrivel... um pastor falou sobre o sentido dessa data, das nossas reflexoes de vida e a necessidade de fazermos uma faxina emocional para o novo ano que esta começando (vou colocar em prática sim!)... depois a troca de presentes e uma grata surpresa, ganhei um livro incrivel 1001 filmes para assistir antes de morrer... amei !!! ainda uma deliciosa conversa com karina (que se formou comigo e agora é minha colega!), comidinhas, jantar e até um karaoke... pois é, me realizei... cantei alejandro sanz com outra professora, espantei os males e ainda ganhei um ursinho de brinde... só me restou vir para casa e ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário