cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 11 de dezembro de 2011

uma semana num só post !!!

exatamente 1 semana sem conseguir acessar e tantas coisas acontecendo... entao, la vao alguns comentarios sobre esses dias... consegui ver gato de botas, na cabine de imprensa, mas nao gostei tanto... fui conhecer a fabrica de sorvete zecas... e tambem participei de uma degustação incrivel de um novo sabor: tapioca com mel de engenho; soube que meu colega do mestrado, samora, morreu de ataque cardiaco la em moçambique (to arrazada); adorei re-encontrar meu amigo e ex love luciano e com isso ninguem mais chateado em 2012; vi apresentação de trabalhos dos alunos, uns otimos outros pessimos e os alunos chateados com meus comentarios, pode ??? em casa... vi uma entrevista do maestro jose carlos martins no programa do danilo gentili, genial, coisa rara na tv!!! tambem essa semana o aue da saida da fatima bernardes do jornal nacional; um encontro incrivel que tive na praca de alimentacao esses dias, dona claudina, uma senhorinha de 81 anos que pediu para dividir mesa comigo e me deu uma lição de vida !!! mamys foi p salvador ver vovó, mandei mil presentinhos, e tomara que ela venha passar o natal com a gente... e finalmente festa... ontem foi o casamento da minha amiga ute... eu e berna padrinhos, momento especial... depois disso tudo??? correção de trabalho de aluno, lançamento de notas... e relax no nosso cantinho da praia que eu mereço, ehheehheehehhehe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário