cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

de tirar o folego !!!

eu nem to falando de tom cruise, que no auge dos seus 50 anos ainda tira o ar de muita gente, mas sim da junção dele com a franquia missao impossivel... que chega a sua 4 edição !!! eu adoro aquela mentirada toda... saltos, tiros, fugas, carros que voam... e a tecnologia que se apresenta nesses filmes beirando realidade e ficção... varias coisas a comentar... a viagem que fazemos atraves das lindas imagens  da russia, dubai e india... as incriveis cenas do personagem de tom (um suuuper agente) que encara ate escalar um um dos maiores predios do mundo e me deixou mega nervosa... a personagem da paula patton (meu deus que mulher linda) que mexe de fato com o agente casado e nos mostra os sentimentos reais de homens e mulheres, mesmo quando parecem ser diferentes dos pobres mortais, tambem os outros personagens que ajudam o protagonista a desenvolver esse enredo... e a trilha, famosa e tao caracteristica, que ganha varias versoes durante o filme... ok, sou fã desse tipo de filme e assumo !!! mas é muita coisa bacana junta, pura diversão e que me faz lembrar de um dos sentidos do cinema... entretenimento... que venham a 5, 6, 7 missões... eheheheheheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário