cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MEU PRINCIPE...

só para registro... hoje berna foi ainda mais lindo e doce... eu , no meio do caos, bem estressada... e ele veio atras, disse que eu estava linda e magra (me ganhou, hahahahahahaha) e ainda foi ao cinema comigo... eu disse que faria esse  registro aqui... que diria que ele sim é meu principe... nao o idealizado ou dos livros... mas o de verdade... daqueles que nos dizem coisas lindas e que tambem nos ajudam nas coisas corriqueiras, que nos escutam, que nos dao dicas, que ate brigam com a gente e que nos surpreendem a cada dia... merci mon cher... bisous et bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário