cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 18 de dezembro de 2011

pensamento do findi !!!

dizem que o ano vai acabar em 2012... e eu ainda tenho tanta coisa p fazer, hehehehhhe... nessa época sempre fico pilhada para terminar coisas e já pensar no que fazer no novo ano prestes a começar... to mega cansada, louca por ferias, nada de horarios e compromissos... meus dramas pessoais dignos de um filminho  barato, hahahahaha... por falar em filme e fim de mundo... lembro de varios que tentam abordar esse tema... o cinema é mestre em nos fazer acreditar nas suas cenas catastróficas... mas eu acredito num fim mais poetico, tipo do filme melancolia (recentemente em cartaz)... mas se tratando das cenas reais... termino 2011 certa de que tudo que fazemos repercute adiante, como esse pêndulo... como as imagens que produzimos diariamente... enfim... num proximo post trago minha listinha de realizações e do que quero para 2012 antes que ele acabe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário