cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 18 de dezembro de 2011

e por falar em listinha...

vai começar a semana pré natal e a loucura de lojas e shoppings... ja adiantei alguns presentinhos e mimos... mas ainda tem gente que nao comprei nada, um drama !!! queria um personal shopping !!! papi, mamys, irmão, namorado, cunhada, amigos, chefes e tantas pessoas que passam por nós durante o ano e que eu adoro a ideia de presentear... acho que vou resolver isso logo na segunda !!! eu ja ganhei alguns presentinhos tambem... entre eles minha agenda 2012 (tia yma, amei!) mas quero mais, ahahahahahahahah... sempre fico esperando que alguem me surpreenda, acredita ??? que me de algo simples, bobo, mas especial... mais uma culpa do cinema que me faz acreditar que o mundo lá fora vai me surpreender o tempo todo ate nos presentes... sera heim ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário