cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 18 de dezembro de 2011

quarta a domingo...

passei esses dias de banca em baca de tcc... alem dos meus alunos de orientação ainda fui avaliar projetos de outros alunos... caramba como cansa, como exige da gente... destaque para os video clipes, apresentados no burburinho que, alem de levar dez, ainda me fizeram pensar na possibilidade de mandar esses estudos p congresso, etc... mas ainda nao acabou a temporada de aulas... tem 2 chamada, final... os alunos e eu loucos p que tudo isso acabe... nesse findi mamys chegou de salvador e eu fiquei de relax com berna... e como brinde... espumante e sorvete !!! to merecendo... ehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário