cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1 semana depois...

estou de volta !!! precisava desse tempo sem acesso a net e mais tempo para fazer coisas reais... voltei a fazer exercicio (40 min de esteira todo dia), to tentando me alimentar melhor (isso significa menos doce e coca cola), comprei um maio (modelito anos 20) para nadar... e to de fato aproveitando o fato de morar na cara do mar para caminhar e ficar de bobeira vendo as ondas indo e vindo... essa primeira semana de 2012 foi boa para cuidar de mim, dormir bastante, ver novela no meio da tarde, bater papo com papi e mamy, ler mil previsões para o meu signo (áries) e tambem pensar na vida, no que fazer... cinema ??? só consegui ver um filme (comento no proximo post) e acho que já comecei essa temporada muito bem... enfim... se posso fazer alguma analogia entre a minha vida e os filmes acho que esses dias foram essenciais para re-escrever a minha historia de vida cinematografica e assim poder fazer desse ano uma coletanea de oootimos curtas metragens... que venham muitas historias a viver e contar por aqui !!! bons filmes para todos nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário