cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 15 de janeiro de 2012

ainda no ritmo de férias...


acabei ficando uns dias off... aproveitando para ler coisas, já pensar em aulas e projetos com os alunos... tambem meus projetos pessoais (e isso inclui o doutorado)... caminhadas, idas a praia e sessões de massagem que tem me deixado bastante dolorida (é o preço da beleza, ahahahahahah)... comprei um saco de boxe, sim isso mesmo, presente para meu pai e uma possibilidade para desestressar, e só me vinha a cabeça a trilha tão famosa de rocky balboa... adoro os filmes !!! mais uma coisa ligando meu dia a dia a arte cinematográfica... assim fica mais fácil aguentar as dores e sacrificios de me transformar numa pessoa mais saudável em 2012, eheheheheheheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário