cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

no rastro do dragão...

que a china é uma grande potencia, todo mundo sabe, afinal... assim como o brasil a terra dos olhinhos puxados tem uma enorme população e todos os olhares direcionados para suas empresas, industrias e investimentos... e tambem o cinema... adoro lanternas vermelhas, por exemplo;  mas nesse final de semana o assunto por lá é o inicio do ano novo no calendario deles... segundo as tradições chinesas estamos no ano do dragão (ideia para uma tatoo)... a mim muito interessa, ja que sou dragão tambem, segundo o horoscopo deles... dizem que essa criatura feroz e tao mitologica simboliza pessoas fortes, de brilho, uhuhuhhhh... eu tento !!! mas tambem me queimo com minhas proprias brazas (nao ha melhor metafora para mim, ahhahahaha) entao que esse novo ano seja bacana para mim, para outros dragoes, para a humanidade e para o cinema tambem...) inté !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário