cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

o cara da vez está em O ESPIAO ...

tem coisas que a gente descobre por acaso e que acabam se transformando em vitais para a nossa existencia... nesse caso, conheci benedict (o ator ai a cima) graças as sessões da serie sherlock holmes (apresentado a mim por berna) e que me fez até nao gostar mais tanto do sr. holmes do cinema (vivido por robert dw jr, que eu tambem adoro!)  e desde então tudo tem sido diferente na minha existencia cinematografica... a produção da serie inglesa é incrivel !!! e acabou trazendo para o cinema esse cara de traços estranhos em duas recentes produções: cavalo de guerra e o espiao que sabia demais... em o espião ele é um jovem agente que auxilia um velho espião (vivido magistralmente por gary oldman) a descobrir um agente falso entre eles... mas o filme é confuso e eu não consegui gostar tanto assim, apesar de reconhecer os talentos dramáticos e as atuações... o filme esta liderando as indicações aos oscar britanico, o bafta, e deve render bem nesse dias chuvosos... mas a sensação é que não consgui acompanhar a delicada trama e as 2h de projeção...mas valeu pelo benedict, hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário