cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

meus dramas da vida real...

só para registrar... to triste... não vou aqui dar nomes aos bois ou aos fatos... mas preciso escrever aqui para não esquecer... e também porque a vida é feita desses sentimentos mesmo de felicidades e tristezas... ou como nos filmes de comédias e dramas... então faço dessas minhas histórias um filme (ahhh se eu escrevesse renderia horrores, ahahahahahh)... mas sobre a tristeza tudo que quero dizer é que é difícil lidar com gente... seja da familia, amigos... mal entendidos que ganham proporções imensas, raivas contidas que se explodem... e eu no meio disso tudo... de uma só vez, aiaiaiaiaiai... ainda bem que outras pessoas e coisas legais acontecem para compensar... e que eu sou teimosa e ainda acredito nas pessoas... ahhhhhh e que com o tempo acabo esquecendo disso tudo, ehehehehehhehe... mas que o coração dói... isso dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário