cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

uma tarde francesa para re-educar o olhar cinematografico !!!



fazia tempo que nao via um filme fora dos grandes circuitos, os chamados de arte, e talvez o meu olhar tenha ficado daificado nesse periodo. pois, fui assistir copia fiel e fiquei perturbada, achando tudo estranho, sem conseguir entender os por ques, enfim... de uma maneira pura e simples uma DR mau resolvida... mas fui ler sobre o filme e encontrei esse comentario que explica, justifica e me faz querer voltar a ver menos produções hollywoodianas...






a coisa boa disso tudo e que tive a companhia de uma amiga querida, ariane, numa tarde de domingo... com direito a café, chuva e charme numa recife e eu querendo dar uma de francesa, hahaahahahah... dificil competir com juliete binoche !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário