cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 3 de maio de 2011

cinema é coisa de equipe !



o ato de escrever é mesmo complicado... nao é simplesmente juntar palavras, concatenar ideias, escrever é uma arte e eu admiro quem escreve grandes obras... eu,que me limito a escrever textos jornalisticos para tv e radio, me pego sem inspiração as vezes, buscando algo genial e confesso que é dificil... esses dias tem sido assim para finalizar os textos dos scripts do festival.isso sem contar que tenho que alterar mil coisas,novas informações, quase uma criação coletiva! mas tudo bem... quando graça, a apresentadora, le meu texto me sinto feliz de verdade. esse é um verdadeiro trabalho de equipe, assim como a produção das imagens para a tv festival. esse ao a equipe ai na foto: silva, sil, berna, gaia, tamires, rafa e analice. ah, a noite dessa segunda foi de homenagens: programa revista de cinema; zelito viana (pai de marcos palmeira) e o ator chico diaz. consegui levar papai que acompanhou os bastidores e ainda viu um filminho... mas por conta da chuva pouca gente se arriscou a conferir a programação... uma tristeza! terrivel ver aquele lugar vazio, uma pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário