cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

tempo, tempo, tempo...



adoro uma musica do patu fu que começa assim... e mesmo parecendo contraditorio , da minha parte, ja que sou a criatura que mais usa e aproveita o tempo... que pouco tempo tem livre, que dorme pouco tempo... mas esses dias o passar do tempo me fez pensar na qualidade de tempo que vivo, no quanto de tempo ainda tenho para viver e com isso colocar alguns pingos nis "is" pode me custar mudar todo o meu tempo... muito metafórico, eu sei, mas esse é o meu tempo, meu momento, minha historia e minhas decisões... vamos ver no que isso tudo vai dar? to em paz e é isso que me importa: eu !!! esses dias devo estar mais off... to indo a salvador , com mamys, p curtir o niver de vovó... programa de mulheres marques porto... acho que vai ser oootimo ! as vezes dar um tempo é a melhor saida, ehheheheheheeheh... beijos a todos e até a volta ... de novos tempos !!! uhuhuhuhuhuhuhuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário