cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 24 de maio de 2011

sexta, sabado e domingo em familia...

eu, vovo e berna numa outra ida a salvador...

eu e mamãe fomos para salvador... aniversário de vovó aparecida, quem me conhece sabe o quanto amo minha avó-madrinha, o quanto sinto falta dela por perto, o quanto gosto de ouvir suas histórias e o quanto sofro por ve-la tão só... foram poucos e deliciosos dias para bater papo no sofá, rodar o shopping, comer comida árabe, visitar a familia, passar pelo bonfim e agradecer por tudo, tomar sorvete na cubana, também me chatear com coisas tolas de familia... mas saber que tenho uma historia, uma origem... e sou uma marques porto, ahhahahahahaha... vovó foi me deixar no aeroporto, me abraçou forte, senti um medo de não mais ve-la... e parti !!! a vida aqui continua: ja cheguei para dar aula... mas vou tentar me dar essas pausas de vez enquando... saudades vó... e muitos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário