cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 31 de maio de 2011

cada um com a sua terapia, ehheheheheheh



tem dia que nada da muito certo... alunos que nao aparecem na aula, transito que impede da gente chegar a algum lugar, gente que nao atende telefone quando vc mais precisa... nesses dias a melhor coisa é voltar p casa e se esconder do mundo. mas , eu estava na rua,ainda teria que voltar para a faculdade para pegar ata de prova, assinar ponto, entao resolvi matar o tempo no supermercado. o que para muitos é um terror para mim é oootimo. adoro ver coisas, pegar, comparar preço, colocar na cestinha, fazer planos... enfim... quase 2h depois e alguns trocados gastos estava feliz da vida como quem sai de uma sessão de terapia. ainda tomei um café na praça de alimentação do supermercado, organizei meus papéis e bolsa, tirei saldo e dinheiro no cx eletronico e coloquei combustivel na saida do supermercado... pacote completo ! na faculdade consegui definir meus horarios e disciplinas para o proximo periodo (um luxo que vai me dar uma noite de folga e mais qualidade de vida, alem de tempo para estudar de fato para o doutorado). e depois disso tudo... só tive coragem de vir p casa, tomar sopinha e me jogar no sofá... me permiti nao fazer mais nada, uhuhuhuhhhhhhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário