cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 8 de maio de 2011

uma forte mulher na minha vida !

afonso, eu e mamys no nosso almoço de dia da mães...

recebi de um ex aluno e acho que traduz bem esse sentimento qu temos por nossas mães... aproveito para dedicar esse post a essa mulher que me deu a vida, a herança genetica dos marques porto, os olhos cor de mel, algumas caracteristicas fortes de personalidade, a paixao pela musica, a cumplicidade nas conversas das altas horas, nossas viagens, nossas idas ao cinema no meio da tarde, nossa sessão compritas, nossos lanches deliciosos e sem a menor culpa, e tambem nossas brigas por tolices como mudar coisas de lugar, reclamar da geladeira, palavras as vezes duras que trocamos no auge de uma briga... mas depois dos 30 só tenho a agradecer por ter essa mulher dedicada a familia por perto, inteligente, implicante e linda como personagem de cinema... eheheheheheheheheh






Filho aos 3 anos: "Mamãe, te amo". Aos 11 anos: "Mãe, não enche". Aos 16 anos: "Minha mãe é tão irritante". Aos 18 anos: "Eu quero sair de casa". Aos 25 anos: "Mãe, você tinha razão". Aos 30 anos:" Eu quero voltar pra casa da minha mãe". Aos 50 anos: "Eu não quero perder a minha mãe". Aos 70 anos: "Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo". Vc só tem uma mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário