cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

domingo, 29 de maio de 2011

meu programa de domingo...



ha muitos anos... por conta do lançamento do filme O SENHOR DOS ANEIS... conheci rpg, numa sessão de um grupo famoso na cidade, e entendi que aquilo ali nao era p mim. nem mesmo o teatro, que por tanto tempo esteve na minha vida, foi capaz de me fazer ter interesse por essa simulação de situações, jogo, enfim...lembro que o namorado da epoca, que adorava essas coisas e tambem arquivo x (bla!), acabou me fazendo odiar todo esse universo. anos depois... olha eu, em pleno domingo, participando de uma sessão de rpg, e por ironia, com meu namorado, amigos e suas respectivas! aiaiaiai... pois é...um cenario feudal, no japao, e meu personagem é um crab (figura rude, que defende uma muralha, etc...) esse é o começo de encontros que podem ser bem interessantes... no mais... almoço em familia, sessão caipirinha (com limões plantados lá em casa), tentativas de trabalho e um fim de dia decidido nos dados, ahahahahahah... adorei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário