cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 7 de maio de 2011

ate 2012...



gostaria de poder falar , realmente , tudo que penso... mas ja sofro consequencias desse tipo d ato quando fui demitida de uma empresa de lançamento de filmes por ter falado coisas nada boas sobr o terrivel filme do casseta e planeta. anos depois... me vejo numa mesma situação, pois tenho criticas ao cine pe - do qual tenho enorme orgulho de fazer parte - e adoraria encontrar uma maneira de fazer tais criticas aos seus organizadores sem que isso me afaste do evento. se bem que...confesso que to bem cansada disso tudo e acho que ano que vem volto a ser publico. essa maratona de textos, produção da tv e tudo mais me esgotou! o certo é que estou bem chateada por tudo que aconteceu,em especial no encerramento, quando cineastas locais protestaram contra as regras do festival com a produção local e isso me fez pensar em muitas outras coisas... na foto, o registro do protesto, e na minha cabeça muitos questionamentos. ainda bem que por esse ano acabou e agora só em 2012 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário