cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

eu entrevistei o rei !!!

foto jconline

tem coisas na vida da gente que valem a pena só pela satisfação... como todos sabem faço parte da equipe do cine pe e uma das coisas que faço é a tv festival: um programa que é exibido no ultimo dia do evento com tudo que rolou... e por conta disso, exerço meu oficio de jornalista: entrevistando pessoas, realizadores... e esse ano consegui,nos 45 do segundo tempo, fazer uma pergunta ao pelé na coletiva que ele concedeu. de tantas imagens que o cinema a imprensa ja registraram ao longo da sua carreira qual a sua imagem preferida... ele, olhando atentamente para mim, em meio a tantos outros colegas de imprensa, disse ter tantas imagens na cabeça e citou algumas delas. fiquei impressionada com a questao do olhar dele, diferentemente de tantas pessoas que ja entrvistei e sempre fazem ua cara blasé. se eu ja o admirava enquanto atleta, mesmo que nunca o tenha visto jogar, agora o admiro como homem. vale ressaltar a elegancia de pelé, num terninho risca de giz, o corpo esguio e firme aos 70 anos bem vividos, e umbom humor de fazer inveja. para mim, ja valeu estar no cine pe esse ano !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário