cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 14 de maio de 2011

reconheceram a minha voz !!!



2 dias sem dar noticias... ate parece que nao fiz nada: coisas do dia a dia mesmo... aula, problemas de acesso a net, ainda muito cansaço, trabalhos e mais trabalhos para ler, horas no transito, enfim... mas ontem aconteceu uma coisa bem bacana: fui para uma gravação com a deputada priscila krause (para um dos tcc´s que to orientando) e quando comecei a falar ela disse: vc não é a silvana da cbn ? caramba ! adorei... diz ela que me ouve todas as sextas, que adora nossos comentarios e é claro que ficamos falando sobre cinema por um tempo...todo mundo gosta de cinema... nessa mesma gravação tivemos graça araujo (falamos sobre o festival!) e depois fui p radio onde aldo ainda me perguntou sobre toda a polemica do cine pe 2011... nao aguento mais, hahahahahaha... só sei que o final de semana vem ai: que estou completamente sem voz e que quero descansar, dormir e fazer cositas prazerosas por esses dias... é isso!!!

Um comentário:

  1. Eu também, embora não seja famoso, ouço suas dicas todos as sextas. Paro tudo no trabalho para me conectar na CBN. Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir