cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

terça-feira, 31 de maio de 2011

caminho inverso... e dos BONS !!!



quantas vezes ja nao comentamos no programa da cbn sobre livros que viram filmes, programas de tv que viram filmes, fatos que tambem acabam virando filmes... e de uns tempos p ca são filmes virando outras coisas. quem nao lembra de lisbela... anos depois é a vez de um filme aparentemente bobo A MULHER INVISIVEL virar série de tv. tenho que confessar que adorei,de verdade,qualidade das imagens, roteiro bem construido, as atuações... gosto mesmo da ideia de oferecer mais doqu pao e circo... oferecer produtos de qualidade na tv brasileira. isso é realmente possivel ! o bacana é que vi a serie na companhia de gente legal, regada a um chopp, afinal estou dirigindo, e esse bate papo pós filme-série foi muito bacana. nossa pensei em mil coisas como a ideia de criar uma figura na sua vida talvez para suprir alguma carencia e fiquei aqui remoendo uma das cenas onde a mulher invisivel diz: eu falo exatamente aquilo que vc gostaria de ouvir e ela (no caso a namorada do cara) diz aquilo que vc precisa. quantas vezes ja nao passei por isso... quantas vezes questionei a realidade e tantas outras que ainda vou pensar... ok, nem mesmo uma simples serie de tv eu consigo ver sem racionalizar, hheehheeheh... semana que vem tem mais !!! ps. lembrei muito dos meus alunos ja que o universo da trama se passa numa agencia de publicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário