cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

sábado, 28 de maio de 2011

gas acabando...chama baixa !!!



é assim que tenho me sentido nos ultimos dias... com, pouco gas, bem cansada e ainda uma serie de coisas p fazer: trabalho, aula, projetos... nessa sexta fiquei sem fone e com isso nao fiz o programa na radio, depois fui pegar minha carteira de habilitação no detran, voltei p faculdade p dar aula-orientação de trabalho... e voltei tarde, só com coragem p comer , tomar um banho morno e cair na cama... nada de acesso a net, nada de muita conversa... eu e a cama. hoje acordei cedo, nao adianta ! geral nas coisas da casa (mamãe ta chegando de salvador), ainda fui dar aula de reposição e vou tentar curtir berna, familia e pizza mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário