cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

um dos meus papéis favoritos...


assim como o cinema... tem dias em que estamos bem,outros não... dias de comédia e dias de drama,as vezes tudo junto, ahahahahahahah... esses dias tem sido assim... ontem e hoje,em especial, fiquei feliz da vida com meus alunos e as atividades em sala de aula. nesses momentos acho que tudo vale a pena.me instiga,me dá a tal gana,me faz sentir util... queria que todo dia fosse assim... muito curioso estar do lado de lá... lembro dos meus professores, do meu papel enquanto aluna, e morro de saudade !!! enfim... sóum desabafo, de sentimentos bons, que eu adoraria que se prolongassem assim como aqueles filmes que a gente não quer ver acabar, hehehehehehe... ah, re-encontrei o querido prof wilson que alem de me dar as boas vindas ja me convidou para falar sobre cinema no seu programa sobre espiritualidade,adorei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário