cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dentro do Carro...


... é possível fazer mil coisas, eheheheheheh. para mim que fico boa parte do dia enfrentando transito e me deslocando de yellow wood para o recife é também o momento de ouvir música de noticias (agora no meu celular), dar uma checada na agenda e tentar cumprir cada comprimisso, penso e repenso em outras mil coisas que quero fazer, tambem canto - e sempre pego algume olhando assustado para mim, aproveito também para fazer alguma ligação (quando o transito pára e fico bom tempo no mesmo lugar), as vezes consigo até ler, fico sempre de olho nos carros ao lado, gente que passa, e é claro que também já namorei no carro, eheheheheh... mas além de todas essas referencias o automóvel é - não só um bem necessário em nossas vidas - como objeto de consumo e ainda um excelente lugar para conversas e confabulações.dia desses eu e berna estavamos num desses caminhos de ida e vinda para casa quando começamos a conversar sobre a sociedade periférica, representações e quando terminamos eu tinha a minha proposta de tese para o doutorado.fiz mil anotações, berna se empolgou com a idéia (realmente brilhante) e rimos muito disso tudo... ok, ainda não falamos sobre filmes... então nada mais sugestivo do que CARROS (que eu adoro!) e que sempre é bacana rever... quanto a nós ??? vamos continuar fazendo mil coisas dentro do carro heim... ehehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário