cinema - vida - comunicação - arte e cultura - gastronomia - beleza e saúde - moda
gente - educação - pesquisa - bichos - boa conversa - e tudo mais que interessar...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Como no Cinema MUDO ???


essa semana,entre tantas novidades, destaco a presença de uma aluna verdadeiramente especial... ela é deficiente auditiva e agora terei que me empenhar e buscar soluções para ministrar uma disciplina de radio para ela.um desfio e tanto ! com esse acontecimento,que me pegou totalmente de surpresa, fiquei pensando no fato de nao ouvir,nas limitações,na dádiva de ter esse dom, do quanto ela é forte por enfrentar isso tudo e estar ali, e do quanto ainda tenho que aprender.pois, nao estamos preparados para isso:nós sociedade e nós professores. enfim... talvez o recurso do cinema mudo: tarjetas, frases, mimicas e explicações... lávou eu buscar minhas referencias... lá vou eu viver essas experiencias... to realmente muito emocionada e impressionada com tuuudo isso... tomara que de tudo certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário